terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oremos !

"Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus."
Mateus 5.4,10

QUERIDO IRMÃO...

Quando lemos a passagem do sermão do monte e, neste caso, das bem-aventuranças, conhecemos um pouquinho mais sobre o Reino de Deus. Que lugar é esse em que são felizes os que choram e os que são perseguidos? Deus é soberano e não cabe a nós tentar entender seus caminhos e os pensamentos. A nossa parte é crer e receber do consolo e da felicidade de poder fazer parte deste Reino celestial.

No Laos, as autoridades prenderam um líder na província de Savannakhet por abraçar o cristianismo. Ameaçaram expulsá-lo da comunidade, caso não renuncie sua fé, e matá-lo, caso sua prisão se torne pública. Interceda por esse e outros casos de perseguição que estão ocorrendo no país.

No Egito, mais de 150 pessoas foram presas por se alimentarem durante o Ramadã. É a primeira vez que os oficiais egípcios agem de maneira tão drástica. Qualquer estrangeiro ou não muçulmano que for encontrado comendo, bebendo ou fumando durante o período de jejum, será preso.
Oremos por nossos irmãos em todo o mundo. Vamos pedir a Deus que os dê força e ânimo para realizar a obra de Deus.
Oremos por todos sem excessão! Convide mais pessoas para orarmos juntos ! Quanto mais intercessores melhor.

Um comentário:

  1. Graça e paz !

    Parabéns pelo trabalho e pelo blog !

    Já me tornei seguidor.

    Que Deus possa continuar sendo glorificado em sua vida ...

    ResponderExcluir