sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Polly...


Bom dia !!!! Quero pedir desculpas por ter deixado de postar a agenda intercessória. Por motivos de saúde não entrei no blog por uma semana mas já estou melhorando...rsrsrsr Esta foto é de ontém. Ontém comemoramos o aniversário do Pastor Ozéias Cardoso, nosso pastor vice-presidente. Foi muito bom ! Ah! E antes que eu me esqueça quero agradecer a todos os seguidores e dar boas vindas a vocês! Seguindo este blog vocês não prestigiam a mim mas ajudam a obra missionária! Ah! E se eu não responder a alguns comentários é por problemas na internet mesmo...Sempre que posso respondo á todos! Desde já fiquem na paz de Deus irmãos !
"EU O ESCOLHI E O SEPAREI PARA QUE VOCÊ FOSSE UM PROFETA ENTRE AS NAÇÕES" Jeremias 1.5b

Nenhum comentário:

Postar um comentário