quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MISSÕES TAMBÉM É PARA CRIANÇAS !


Congresso em Camboriú....as crianças têm um grande potencial missionário mas por muitas vezes são esquecidas pelas igrejas. Devemos lembrar que Deus disse que é da boca das crianças que sai o perfeito louvor, e também que todo aquele que quiser entrar no reino dos céus se faça como uma criança !
...................E ainda deixem vir a mim os pequeninos porquê dos tais é o reino dos céus ! Crianças são sinceras, podem e louvam á Deus de todo o seu coração e com toda a sua alma. Se desde cedo ensinar-mos para os pequeninos o quanto é importante atender ao IDE de Deus, elas crescerão e se tornarão grandes missionárias !
....................Em minha sala mesmo tenho o exemplo de uma aluna que já é uma missionária ! No colégio fala do amor de Deus para conosco, e enquanto brinca de boneca com suas amigas sempre puxa assunto sobre a igreja e o sacrifício da cruz.
...................Lembre-se para ser um missionário não é preciso ir até os confins da Terra, seja um missionário em sua casa, sua escola, sua rua, sua cidade, seu país !
.......................Você professor, tire um pequeno tempo da sua aula durante a escola dominical e fale pra eles sobre missões.......O que é, quem deve e quem pode fazer missões, porquê é tão importante....
...................Logo você verá os frutos de seu trabalho.........Este é o maior investimento que alguém pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário