quinta-feira, 10 de setembro de 2009

" QUE EU TENHA A VIDA NO ALTAR"


.............."Faz proezas entre nós, realiza teus milagres, nos trás o impossível. Mas não posso esquecer dos mínimos detalhes que movem o teu coração. Ó vem me ensinar uma canção que toca no teu coração mostra-me o caminho da santidade e da adoração...
.............. Que eu tenha um coração humilde, que eu tenha um coração sincer, que eu tenha a vida no altar com lábios santos pra adorar. E o céu irá se abrir e o milagre acontecer, tuas proezas sobre mim: detalhes que movem teu coração.
.............Ensina-me a mover o céu e o teu coração com meu coração!
.............Ensina-me a tocar o céu com meu louvor e a minha adoração!
......Que eu tenha um coração humilde, que eu tenha um coração sincero, que eu tenha a vida no altar com lábios santos pra adorar. E o céu irá se abrir e o milagre acontecer, tuas proezas sobre mim: detalhes que movem teu coração !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário